Notícias

Imobiliário Paraná lança novo site

  • Heloiza Vieira
  • 28 de mar. de 2019
Imobiliário Paraná lança novo site

O Imobiliário Paraná está de cara nova. Há oito anos no ar, o portal foi totalmente reformulado com o objetivo de conectar com mais facilidade quem oferta e quem busca um imóvel na região. 

A nova plataforma otimizou a  ferramenta  de busca de imóveis que agora oferece  filtros detalhados de acordo com o interesse de quem quer alugar ou comprar um imóvel. É possível buscar informações de acordo com a cidade, imobiliária, faixa de preço, tipo do imóvel e bairro. O sistema apresenta uma ficha com detalhes como foto, preço, descrição, tamanho e localização no mapa. 

Um grande diferencial do novo Imobiliário é a possibilidade de fazer contato com imobiliárias e corretores por meio da própria plataforma. Outra facilidade é que após encontrar o imóvel desejado o usuário pode fazer simulações de financiamento.

Mais conteúdo

Além da ferramenta de oferta e busca de imóveis, o Imobiliário Paraná traz em sua nova versão um Guia de Profissionais do setor imobiliário. No portal ainda será possível acessar conteúdo sobre o segmento como notícias, dicas e análises feitas por colunistas especializados. Uma seção exclusiva foi desenvolvida para a cobertura de eventos como coqueteis, lançamentos e pré-vendas do setor.

Diretor e proprietário do Imobiliário, Eder Ribeiro celebra o resultado do novo site. "Pensamos no usuário em todos os detalhes com o objetivo de facilitar esse processo de busca e negociação de imóveis", diz. 

Ainda de acordo com o Eder, o novo site consolida a trajetória de sucesso do Imobiliário que conta com o portal e um jornal quinzenal. "O Imobiliário já é um veículo consolidado, por meio do jornal que é um sucesso em tiragem e adesão do setor imobiliário. Desde o início, o site é prestigiado pelos usuários, imobiliárias e corretores e agora isso só tende a crescer”, aponta. 

O conteúdo do novo Imobiliário também terá versões para as mídias sociais. Acesse nossa página no Facebook e no Instagram e acompanhe!
 

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!