Notícias

Construtora Novo Teto celebra 15 anos 

  • Heloiza Vieira
  • 17 de fev. de 2020
Construtora Novo Teto celebra 15 anos 

Imprimir um novo conceito em construção civil... Esse foi o grande objetivo que moveu os empresários Abimael dos Santos e Izabel Novaes dos Santos a fundarem a Construtora Novo Teto, em fevereiro de 2005.

Logo no primeiro empreendimento - o Alphaville Atrium, a Novo Teto procurou muito mais do que atender as expectativas dos clientes, mas sim surpreende-los. A arquitetura moderna, arrojada e o conforto dos lançamentos inauguraram uma nova forma de pensar a construção civil na cidade.

"A construtora preza por trazer conforto para seus clientes com excelentes áreas comuns, apartamentos espaçosos em localizações privilegiadas -ideais para quem sonha alto", destaca Abimael.

Impulsionados pelo sucesso do Alphaville, proprietários e diretores deram início a um novo empreendimento: o Pedra Branca, no centro da cidade. O Edifício Residencial Ipê e a Torre Sul vieram em seguida com ambientes sofisticados e acolhedores.

Aguardado com expectativa,o Edifício Ônix Tower - que está em fase de acabamento - é um divisor de águas no conceito de viver bem em família na cidade.

Mercado 

Junto aos filhos, Lurian Novaes, Abimael Júnior e Daniel Vítor, os empresários testemunharam os altos e baixos que a construção sofreu em Umuarama.

"Durante esses períodos, nós procuramos sempre trabalhar com o pé no chão investindo recursos próprios, empregando os melhores materiais para que cada empreendimento corresponda ao sonho dos nossos clientes", explica Izabel.

Expectativas 

Para os próximos anos, a Novo Teto planeja intensificar os investimentos em Umuarama. "Nós acreditamos no potencial da cidade que é um polo regional produzindo riquezas alavancadas pela pecuária, comércio e serviços", destacou Abimael.

"É uma satisfação enorme poder contribuir com a sociedade gerando empregos, agregando valores e oferecendo excelentes moradias. Devemos nossa gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas e por essa linda trajetória, que ainda há muito por vir", finalizou Abimael.

Construtora Novo Teto
Av. Rolândia, nº 3701
Telefone: (44) 3622-4000
Email: [email protected]
Página: www.construtoranovoteto.com.br

 
 

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!